_Selo "Promoter Customer"

Você em primeiro lugar

Buscando sempre melhorar nosso relacionamento, o processo de compra e a gestão de nossa empresa, desenvolvemos um selo de qualidade baseado nas pesquisas de satisfação realizadas com nossos clientes.  
O selo é um atestado de satisfação do nosso consumidor.
Ou seja, só o recebemos se a métrica durante o ano for positiva, maior que 90%.

Qual método de avaliação?

Para  medirmos o grau de satisfação  utilizamos pesquisas com embasamento na metodologia NPS.  Nela, nossos clientes respondem as perguntas sobre satisfação, experiência de compra, relacionamento com a marca, através de uma escala de 0 a 10. 

Quando ganhamos o selo?

Enviamos uma pesquisa NPS trimestral para nossos clientes. Essa métrica nos permite mensurar como o cliente se relaciona com a ConTI, seu grau de satisfação, suas principais queixas, sugestões e elogios.

Se ao final do ano sua experiência foi positiva, e como consequência,  nos recomendaria para outras empresas, recebemos o selo de qualidade. Caso contrário, perdemos esse atestado.

Qual sua real importância?

  • Conhecer nossos clientes
  • Melhorar seu processo de compra
  • Melhorar seu relacionamento com nossa empresa
  • Identificar novas oportunidades de mercado
  • Identificar problemas na gestão da empresa
  • Identificar deficiências no atendimento

Alguns clientes atendidos pelas
soluções ConTI

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