O XML LOADER é um sistema que organiza e armazena a entrada dos documentos fiscais eletrônicos (NF-e, NFS-e e CT-e) na sua empresa, proporcionando redução de esforço operacional, atendendo as obrigações fiscais e confiabilidade na informação. Produto 100% desenvolvido para o ERP Datasul TOTVS.
Faça como a Ingleza e automatize seu processos de XML com o XML Loader.
Notas Mercantil, Operações de Terceiros, Notas de Transferências, Beneficiamento Externo e Interno, Devoluções parcial e total, Notas Complementares, Notas de Rateio (Fretes) e Notas de Serviços
Os arquivos podem ser armazenados em pasta logicas na rede ou no banco de dados especifico.
O XML Loader não bilheta os XMLs, ou seja, não cobra por documentos lançados. Assim independente do volume de xmls recebidos pela empresa, o valor é o mesmo. Além de não cobrar valores diferentes para os diversos tipos de documentos eletrônicos, NF-e, CT-e e NFS-e.
O XML Loader recebe notas para qualquer municio que utiliza o padrão ABRASF ou GINFES. Para os municípios que não utilizam esse layout, poderá ser desenvolvido de forma especifica esse layout. Para os municípios de São Paulo e RJ, é possível efetuar o download diretamente dos webservices da prefeitura, eliminando a necessidade de envio pelos fornecedores.
Notas Mercantil , Operações de Terceiros, Notas de Transferências, Beneficiamento Externo e Interno, Devoluções parcial e total, Notas Complementares, Notas de Rateio (Fretes) e Notas de Serviços
Basicamente duas telas, cadastro do estabelecimento que ira utilizar o XML Loader e usuários ~finais do produto. Os demais parâmetros são os mesmos já cadastrados no produto padrão.
Sim, o XML Loader recebe notas para o recebimento físico como para o fiscal.
Os arquivos podem ser armazenados em pasta logicas na rede ou no banco de dados especifico.
Para NFes e CTes, o xmlloader efetua o download dos mesmos diretamente do webservices da SEFAZ, para NFSe-s por não ser obrigatório o armazenamento dos xmls, dependemos do envio dos fornecedores.
O XML Loader recebe notas para qualquer municio que utiliza o padrão ABRASF ou GINFES. Para os município que não utilizam esse layout, poderá ser desenvolvido de forma especifica esse layout.
Via tela de parâmetros, pode ser selecionado se no momento do lançamento será utilizado o NCM cadastrado no TOTVS ou o NCM enviado pelo fornecedor, além de permitir o saneamento automático dos NCMs na base de dados tendo como base o NCM enviado pelo fornecedor.
Sim, o XML Loader possui relatórios que permitem auditar diversas movimentações de documentos.
O XML Loader possui variáveis que podem ser utilizadas através do gerenciador de regradas do TOTVS, que permite sugerir a natureza de operação no momento do lançamento sem a necessidade de digita-la.
O XML Loader não bilheta os XMLs, ou seja, não cobra por documentos lançados. Assim independente do volume de xmls recebidos pela empresa, o valor é o mesmo. Além de não cobrar valores diferentes para os diversos tipos de documentos eletrônicos, NFe, CTe e NFSe.