_Soluções em AMS (Application Management Services)

Mantenha o foco no seu negócio e deixe que a ConTI Consultoria gerencie as demandas de sustentação, desenvolvimento, melhorias e transformação de Sistemas para sua empresa.

Realizadas por profissionais e equipes experientes englobam todas as frentes de serviço para garantir alto desempenho de ponta a ponta dos processos referentes aos de ERPs. Frentes: Datasul, Protheus, RM e Fluig.

O AMS (Application Management Services) da ConTI é um serviço de atendimento especializado, para clientes que precisam de um atendimento diferenciado e com alta disponibilidade. Permite ao cliente compartilhar a sustentação das aplicações com uma equipe altamente especializada, podendo garantir custos previsíveis, redução do risco operacional, flexibilidade e nível de serviço de alta qualidade.

 

O que fazemos?

Sustentação de Aplicações em ambiente produtivo, com suporte funcional e operacional, manutenção corretiva, melhorias técnicas, monitoramento e gestão de performance do ambiente de TI.

Manutenção Evolutiva Contínua

Escritório de Consultoria: oferece suporte consultivo

Escritório de Desenvolvimento: oferece manutenções e melhorias

Diferenciais

COMPROMISSO COM PRAZOS

Prover um atendimento diferenciado, com alta disponibilidade e prazos de solução por criticidade acordados em contrato.

MINIMIZAR DEMANDAS E APOIO PARA A ÁREA DE TECNOLOGIA

Compartilhamos a sustentação dos produtos TOTVS Datasul, Protheus, RM e Fluig em suas diversas áreas de negócio, gerando maior disponibilidade da equipe de TI para projetos da empresa.

TELEFONIA DIRETA

Os clientes tem um canal telefônico diferenciado, agilizando o contato e acesso.

CONHECEMOS SEU AMBIENTE

No onboarding do cliente realizamos um mapeamento do ambiente, conhecendo os processos mais críticos e sensíveis da sua operação.

ACESSO REMOTO AO AMBIENTE

 Acesso remoto e testes no ambiente do cliente. Além de plataforma de videoconferência.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Os consultores são especializados por área de negócio, gerando maior proximidade e sinergia.

SATISFAÇÃO DO CLIENTE:

Temos uma cultura de CS (customer success) implantada para garantir a agilidade e qualidade de nossos clientes.

PREVISIBILIDADE DO CUSTO DE MANUTENÇÃO DO ERP

Contrato complementar ao suporte padrão da Totvs que permite ao cliente melhor gestão do custo de manutenção do ERP e redução do risco operacional.

Alguns clientes atendidos pelas
soluções ConTI

Preencha os campos abaixo e baixe a apresentação completa.