Você em primeiro lugar
Buscando sempre melhorar nosso relacionamento, o processo de compra e a gestão de nossa empresa, desenvolvemos um selo de qualidade baseado nas pesquisas de satisfação realizadas com nossos clientes.
O selo é um atestado de satisfação do nosso consumidor.
Ou seja, só o recebemos se a métrica durante o ano for positiva, maior que 90%.
Qual método de avaliação?
Para medirmos o grau de satisfação utilizamos pesquisas com embasamento na metodologia NPS. Nela, nossos clientes respondem as perguntas sobre satisfação, experiência de compra, relacionamento com a marca, através de uma escala de 0 a 10.
Enviamos uma pesquisa NPS trimestral para nossos clientes. Essa métrica nos permite mensurar como o cliente se relaciona com a ConTI, seu grau de satisfação, suas principais queixas, sugestões e elogios.
Se ao final do ano sua experiência foi positiva, e como consequência, nos recomendaria para outras empresas, recebemos o selo de qualidade. Caso contrário, perdemos esse atestado.
Preencha um formulário para receber um contato de nossos consultores.